sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amor Platonico

Ja vou avisando que eu to sem assunto e vou escrever coisa com coisa aqui, então se você vai escrever um comentario me criticando, recomendo que pare de ler agora!
Ahhh... o amor...! outro dia assisti um dos novos videos da Kefera, a atriz que tem o videoblog 5inco Minutos, e falava sobre amor platônico. O que é amor platônico??!! Então, eu não vou fazer uma enorme pesquisa no google sobre esse assunto, mas no básico sobre o que eu estudei no ensino médio em filosofia, amor platônico, veio da concepção de Platão de que se ouvesse um amor apenas de vista, sem toque, seria um amor muito mais bonito, então, é mais ou menos assim, você gosta muito muito muito de alguém do qual você nem conversa e ele ou ela nem sabe que você existe. Triste? Sim. Na verdade como diria o Seu Omar:'Tragico!' ( se você não sabe quem é Omar, procura no google:'Todo mundo odeia o Chris', não faça como eu, procure as coisas no google!) "Ta! E dai?!", você me pergunta. Ok! o lance é que todo mundo ja teve um amor platonico, neste momento você esta tentando lembrar quem foi seu amor só de vista. "como pode isso acontecer?!". Eu não sei! Lembra do carinha do colégio que passava por você?! e era nesse momento em que você ficava com uma carinha de boba e com a baba escorrendo por ele?! Estava apaixonada, provavelmente ele era de uma série bem mais avançada que a sua... mas blz... o tempo passou e você esqueceu, ou não né?! hahaha De qualquer forma o lance é o seguinte ( to escrevendo girias, e meus textos vão continuar a ter girias) se você esta curtindo uma paixão platonica, aproveite que é só de vista e perceba as ações da pessoa amada, se é respeitoso... parariparara aquelas boas qualidades todas que você procura em alguém, fica a dica! assim você a conhece melhor, esquece a platonisse e passa a conversar com a pessoa ;) Dei uma de conselheira amorosa agora haha
Bjo galera... Amo vocês... Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário