sexta-feira, 23 de março de 2012

Os Vingadores a Vista!








Pra quem não sabe eu sou uma pessoinha um pouquinho nerd, mas a minha definição vai depender da sua, para me classificar como nerd, cdf ou o que você quiser... O negocio é que eu sou viciada em joguinhos de celular e video games, mas esse ultimo ai só quando eu pego o geito mesmo, meu lance é com o celular, é compacto, da pra baixar joguinhos toda semana e eu posso jogar em qualquer lugar. Depois dizem que nerds gostam de gibis, os de hoje nem tanto, mas que diga 'Sheldon' da série "The Bing Bang Theory", que realmente me irrita quando repetidas vezes fala toda a frase modelo do Lanterna Verde:' na noite mais densa e bla bla bla', eu não sei a frase do Lanterna Verde, mas sei que eu amo gibis e toda a historia de super herois! Por falar nisso, perdi o Comic Con que teve em Curitiba ano passado e esse ano foi em Londrina no começo desse mes, se alguem tiver uma informação se o evento vai voltar a Curitiba me avisem por favor, por face, mensagem de texto, de fumaça, o que quiserem, hoje a comunicação esta bem facil! Enfim, semana passada quase babei encima de um plastiquinho a vácuo, por que dentro havia uma lenda em gibi:'A morte do Superman' de 1997 WOOOW!!!! Talvez eu seja uma guick, não sei! não sei nem como se escreve Guick, você percebeu né??!! Ja sei, uma simpatizante, talvez essa definição esteja boa. Na verdade o que me fez parar de estudar para uma prova e vir aqui escrever sobre tudo isso é o fato de eu ter assistido o trailer do filme 'Os Vingadores' e WOOOW ² como diz uma amiga minha:'Na hora eu tive tres tipos de arrepio' estou super anciosa, esse filme foi muito esperado por mim, e olha que eu nem me apego tanto a certas coisas, mas esperei esse filme como esperei 'Piratas do Caribe 4' e ainda assisti duas vezes e uma delas na estreia, quase fui fui vestida de pirata, mas abafa o caso, essas coisas eu só faço em casa, não da pra sair por ai com um chapeuzão e um papagaio a tira colo, mas enfim, como gosto muito de quadrinhos e eu segui todos os filmes que sairam no cinema desde Thor a Capitão America e Lanterna Verde, concerteza esse eu não perco! Outro filme que eu tambem quero ver esse ano é 'Homem Aranha 4' com Andrew Garfield de 'A Rede Social' no papel do Anti-Heroi, lembram-se dele??! esse sai em julho provavelmente e 'Os Vingadores' dia cinco de abril O/ Seja lá que grupo nerd eu seja, eu continuo gostando de super-herois...

Baaaaazinga pro cês ---> só BBTmaniacos entendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário