sábado, 10 de março de 2012

RECOMEÇANDO....

Exclui postagens.Fiquei um tempo fora! E agora voltei! O blog volta a ativa e eu volto a escrever palavras por inteiro, saudades do professor Marcio!! haha Pensei sobre o que voltaria a escrever, mas meus pensamentos não duraram muito, afinal, sobre o que uma estudante de moda de dezoito anos que ama a vida escreveria? tempo para pensar.... tic tac tic tac. Sobre moda é claro! E amigos, passeios e diversão! Então cá estou eu! Recomeçando um blog com a minha cara, e nd melhor do que postar uma foto de um look que é a minha cara, do blog esperto um ano sem zara, quem ja viu ama, quem qinda não viu, vale a pena acompanhar como foi o sacrifio da blogueira (do qual eu esqueci o nome agora) de ficar 365 dias sem comprar nenhuma peça de roupa e usar apenas combinações do seu guarda-roupa, enfim, da uma olhada nesse sapato sonho de consumo e garotas.... Babem como eu babei!! haha  Espero q gostem do meu blog e admirem :P
XoXo Gossip G..... ops! Less

Nenhum comentário:

Postar um comentário