quarta-feira, 14 de março de 2012

Roupas de Papel

Hoje tirei umas fotos de exposição de roupas feitas de tipos de papeis e outros materiais, vestidos que relembram Maria Antonieta ou vestimentas que remetem aquela época, não entendi ao certo qual foi a inspiração (:O) Quando cheguei em casa percebi que muitas fotos não tinham saido tao boas, mas uma delas acho que eu posso postar pra deixar o gostinho, é essa ai do lado. Nao da pra enxergar mas interessante que rendas foram feitas com alguns pequenos furinhos no papel, muito legal a exposição. Uma vez na escola houve um concurso (do qual eu não participei --') onde a ideia era montar uma peça de roupa em que a materia-prima fosse um material reciclavel, me lembro de um vestido feito de sacolas plasticas, com um caimento perfeito, e incrivel balanço... Se desse pra usar na rua, eu fazia um igual pra mim haha, com a tendencia de eco hedonismo para 2013, quem sabe não rola uma coleção reciclavel não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário